sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Anderson Primo desiste de concorrer à Prefeitura de Lagoa Nova em 2012

Nesta sexta-feira (06), recebemos a informação de que o jovem Anderson Primo, que havia anunciando a pré-candidatura para as eleições municipais de 2012 em Lagoa Nova, desistiu do pleito. O próprio Anderson confirmou o fato, porém, ele afirmou que não desistiu por medo, mas por ser cedo demais para tomar decisões que venham a decidir o futuro da cidade. O jovem disse que enfrentou as críticas e dificuldades, até mesmo dentro da família, quando se lançou publicamente como candidato, mas mesmo assim, afirma que isso não o abalou por gostar do povo lagoanovense e acreditar que alguém com mais experiência que ele possa comandar bem o executivo municipal.

Eu só lamento que uns tenham tanta ambição e falta de respeito, mas desejo a todos muita paz. Quanto a Dequinha e Teófanes eu não sou a favor das zombações que um lado faz ao outro. Em 2008 votei e caminhei junto a Dequinha porque sei que é honesto e sincero. Não acompanhei Teófanes, não por indiferença e sim por ele já ter tido seus mandatos e também por falhas que cometeu durante as gestões. Muita gente comenta que eu estaria falando besteira sobre o vereador, mas as vezes que falei algo, falei a verdade, não foi por desrespeito, só lamento um homem como ele, sério e popular, ser tão arrogante e ambicioso. Quanto a 2012 volto a estar ao lado de Dequinha para juntos fazermos a diferença e colocar projetos mais justos para a comunidade Lagoanovence,” disse Anderson.

Ele ainda comentou sobre o sua posição ao executivo em 2012: “ O nome De Genilson é o nome de Experiência e que acredito que vai mudar a comunidade sendo candidato e eleito pelo povo de lagoa nova. Certo que na sua administração quando prefeito teve suas falhas, mas qual administração não tem? Eu acredito também que Genilson é a pessoa certa para 2012 porque já foi prefeito e acho que tem mais experiência, mais do que a própria ex-primeira dama dona Gracinha. O nome dele em 2012 vai ser o meu apoio”, afirma com dedicação o jovem político.

Anderson ainda divulgou seus candidatos para estas eleições: Dilma Rousseff (Presidente), Carlos Eduardo (Governador), Joanilson de Paula e Garibaldi (Senado), Rosy de Souza (Dep. Federal) e Odon Júnior (Dep. Estadual).

Nenhum comentário:

Postar um comentário