terça-feira, 10 de agosto de 2010

Direção do PRB apresenta seus candidatos e pede empenho de militantes nesta campanha


Neste domingo (08) a direção do Partido Republicano Brasileiro (PRB), reuniu seus filiados no Sítio Baixa Verde, na residência de Francisco José e Ana Maria, para fazer uma avaliação dos últimos acontecimentos e também tratar da questão política para as eleições 2010.

Ana Maria, que é filiada ao PRB e foi candidata à prefeita no município em 2008, deu boas-vindas aos companheiros (as) de partido, e aos demais presentes, e falou da importância do encontro para decidirem juntos a trajetória política do município nesta campanha.


Após as informações do partido, Chiquinho, como é conhecido, foi convidado a fazer uma exposição dos principais candidatos presentes no atual cenário político. Ele, que é um grande coordenador das campanhas eleitorais em Cerro Corá, no âmbito municipal, estadual ou federal, juntamente à sua esposa Ana Maria, e foi um dos primeiros a levantar a bandeira do presidente Lula e a da ex-governadora Wilma na comunidade, agora apóia, com a mesma garra, a candidatura da presidenciável Dilma Rousseff.


No encontro deste domingo, Chiquinho ainda citou os nomes de Iberê Ferreira (PSB) para a reeleição como Governador do estado, Wilma de Faria (PSB) e Hugo Manso (PT) para senadores, João Maia e George Soares, ambos do PR, para deputados federal e estadual, respectivamente.


Após a exposição desses e outros candidatos, foi discutida com os presentes a importância de apoiar e votar em uma chapa "cerrada", ou seja, em postulantes que estejam na base do governo: de deputado estadual a presidente da república.

Ana Maria e Francisco José pediram mais uma vez aos militantes presentes na reunião para se empenharem nessa campanha, sem medir de esforços, pois é uma trajetória de democracia e soberania, em que se dará continuidade ao projeto político local para o ano de 2012, juntamente aos demais partidos da base governista, evitado assim, a fragmentação dessas legendas a nível local.

"Cada eleição é um momento histórico e cada qual tem suas conveniências. Todos nós temos o dever de votar naqueles que tem compromisso com o país, o estado e os municípios", frisou Chiquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário