domingo, 1 de agosto de 2010

Ezequiel mobiliza 250 veículos para a carreata “Barâ, Beré, com Lula vamos ganhar”‏


O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) mostrou força em Macaíba, seu novo reforço eleitoral, onde conquistou para sua reeleição este ano o apoio da prefeita Marília Dias (PMDB), dez vereadores e bases importantes como os dirigentes do PTB no município da Grande Natal: Olímpio Maciel, que preside a sigla, e o empresário Betinho Pessoa, que foi candidato a vice-prefeito em 2008.

Quando a carreata “Berê, Bará, com Lula vai ganhar” passou neste sábado (31) em Macaíba, o deputado estadual Ezequiel e a prefeita Marília Dias estavam aguardando a mobilização da coligação “Vitória do Povo” na entrada da cidade. Toda estrutura de som e equipes de militantes de Ezequiel se integraram a carreata, que passou pelo centro comercial da cidade. Segundo a coordenação, cerca de 250 veículos foram mobilizados para a carreata do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).

Ezequiel acompanhou a carreata de Macaíba, passando por Vera Cruz, Lagoa de Pedras, Serrinha e finalizou em Santo Antônio. Do Agreste, o deputado estadual ainda cumpriu agenda em Touros, na comunidade Barra de Quinquim, que tem três mil habitantes e vive a Festa de Sant’Ana, um dos maiores eventos da cidade no Mato Grande. Em Touros, Ezequiel conta com o presidente da Câmara, Fernando Antônio e os vereadores: Rafael, Diassis, Tetê e Francisco Vieira. Dezenas de suplentes também integram o grupo do deputado do PTB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário