quinta-feira, 6 de maio de 2010

Um dos destaques da música cerrocoraense de fora do maior evento do município

A organização do VIII Festival de Inverno de Cerro Corá já anunciou sua nova programação. Entre cancelamentos e novas contratações figuram na lista das atrações Waldonys, Lane Cardoso, Os Tremendões, Perfume de Gardênia, Uskaravelho, Nara Costa e outros nomes bem conhecidos pelo povo potiguar. Os artistas cerrocoraenses também farão parte da festa. Só o Míi, David Costa, Robson Sêmog e a turma do Contemplação Urbana também foram chamados.

Mas algo que chamou a atenção foi o fato de um dos destaques da música local ter ficado de fora do evento. O grupo Biriteiros do Forró não aparece em nenhum momento na escala de shows do festival, quando merecidamente, pelo bom trabalho que realiza, também deveria fazer seu show.
Seria isso também uma questão política, já que o vocalista da banda, Jailson Araújo, pertence ao sistema de Ana Maria?

É lamentável que um evento feito para mostrar as peculiaridades da cidade esconda uma de suas pérolas!

3 comentários:

  1. PURA DESCRIMINAÇÃO POR PARTE DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO TALVEZ INFLUENCIADO POR ALGUEM, OS BIRITEIROS DO FORRÓ COM 4 CD'S GRAVADOS DE BOA QUALIDADE SEM DEVER PRA NINGUEM, O PROPRIO LUIZ CARLOS COM 15 CD's GRAVADOS O MAIS ACESSADO NO SITE PALCO MP3, QUER DIZER ESSE PESSOAL SO NÃO TEM VEZ EM SUA PROPRIA TERRA SENDO CLARAMENTE DESCRIMINADOS PELOS QUE SE ACHAM DONOS DO MUNICIPIO E OUTROS ORGULHOSOS BESTAS SE ACHANDO OS DONOS DO PEDAÇO, O DINHEIRO DA PREFEITURA É DO POVO É PRA VER TODOS IGUAIS PORCARIAS PIOR VEM PRA CÁ INCLUSIVE EM UM DOS FESTIVAIS VEIO UMA BANDA DO CEARÁ FAZER UM SHOW DE PORNOGRAFIA NO PALCO ENVERGONHANDO O PUBLICO MAIS ERA DE FORA PODE TUDO, TA NA HORA DE DEIXAREM DE DESCRIMINAÇÃO BESTA OS ARTISTAS DESCRIMINADOS NÃO ENVERGONHAM NINGUEM ELES MERECEM RESPEITO A FINAL CERRO CORÁ É DE TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Será que Jailson procurou a equipe da organização do evento? no ano passado fui pessoalmente falar com a organização depois de cobrar no meu blog a participação de artistas da terra, solicitei a participação dos Biriteiros, e fui atendido, se Jailson tivesse tomado essa iniciativa tenho certeza que ele estaria na programação, existe momentos que devemos nos desprender das situações não existe questões políticas quando voçe é um vencedor e isso Jailson é.
    Quanto a Luiz Carlos no festival de inverno eu sempre sonhei com isso, e creio que ele também, os artista Cerrocoraense eles tem uma identidade muito forte comigo e isso faz com que tenhamos esse laço de amizade.

    ResponderExcluir
  3. Minha caríssima bloguista,sem querer me meter mas ja me metendo no assunto venho a dizer que nem sempre é questão política e sim uma falta de comunicação ,conheço o trabalho dos Biriteiros como também dos outro artistas da terra mas acho que faltou aí foi um diálogo entre os organizadores do evento e o grupo em questão talvez agora seja difícil encaixar pois a programaçaõ ja foi anuciada mas se a organização quizer tem como sempre tem basta haver um diálogo entre eles,um abraço.

    ResponderExcluir