quinta-feira, 15 de julho de 2010

Caravana "Vitória do Povo" é recebida pelo povo de São José de Mipibu


A caravana da “Vitória do Povo” (PSB, PT, PTB e PPS), foi recebida em São José de Mipibú, na noite da quarta-feira (14), com uma carreata. Esperavam Vilma de Faria e Hugo Manso, candidatos ao senado, e Iberê Ferreira e Vagner Araújo, para o governo do estado, lideranças locais e de todo o Agreste e Litoral Sul, entre elas, o Secretário de Assuntos de Governo, Arlindo Dantas e o candidato a deputado estadual, Fábio Dantas (PHS).

A carreata seguiu pelo trecho em duplicação da BR-101, obra do governo Lula, na entrada da cidade e pelas ruas do centro, 29 delas pavimentadas no governo Vilma de Faria no valor de R$ 1,5 milhão.O que seria uma reunião com o governador Iberê Ferreira, que disputa a reeleição, e aliados políticos para falar de desenvolvimento e projetos para a região, virou comício no centro de São José de Mipibú.

Dezenas de lideranças participaram da mobilização dos candidatos da “Vitória do Povo”. Onze prefeitos, além de ex-prefeitos e vereadores, compareceram ao evento. Os candidatos da chapa proporcional como os deputados Gustavo Carvalho (PSB), Márcia Maia (PSB), Salismar (PHS) e Poti Júnior (PMDB), concorrentes a reeleição, e entre os que disputam o 1º mandato, Antônio Júnior (PSB), Tomba (PSB) e Fábio Dantas (PHS), filho de São José de Mipibú, também fizeram parte da mobilização política.

Entre os discursos pró Vilma, Iberê e Dilma, para senadora, goverandor e presidente da república, Fábio Dantas lembrou que tem senador com 2 e até 3 mandatos disputando com Vilma e Hugo Manso as duas vagas que vão ser escolhidas em 3 de outubro. Ele reforçou a necessidade de se eleger senadores comprometidos com o projeto de Dilma Rousseff para presidente, assim como deputados alinhados com o governador Iberê Ferreira.

Ao agradecer a presença e apoio de tantas lideranças, Vilma de Faria disse que tem serviços prestados em toda a região, daí todo esse reconhecimento e, como exemplo, citou em São José de Mipibú uma série de realizações: as centrais do cidadão de do trabalhador; a escola de inclusão digital; 750 casas populares; os programas Luz para Todos, Desenvolvimento Solidário e Compra Direta, além das estradas de Laranjeiras do Abdias e Japecanga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário