terça-feira, 6 de julho de 2010

Lideranças de mais três municípios potiguares declaram apoio à Wilma de Faria


Enquanto a campanha política não ganha as ruas, a candidata ao senado, Wilma de Faria (PSB), recebeu um grupo de lideranças políticas de Itajá, no Vale do Assú, coordenado pelo ex-prefeito Lutércio Guimarães (PSB), para formalizar apoio. Além do ex-prefeito e do ex-vice, Djailson Lopes (PDT), 5 vereadores de Itajá declararam apoio a Wilma de Faria e a deputada Márcia Maia (PSB) que acompanhou as lideranças durante o encontro com a ex-governadora. São eles: João Firmo (PMDB), Geraldo Valentin (PSB), Assis da Verdura (DEM), Chico Siqueira (PSB) e Leo Chagas (PR).

O ex-prefeito também falou em nome de outras lideranças que não puderam comparecer ao encontro com a ex-governadora e a deputada. São 11 suplentes de vereadores, todos empenhados na reeleição da deputada e na condução de Wilma de Faria ao senado pelo PSB. Antônio Damião (PSB), Luis Lucas (PR), Jeremias (PDT), Ozenilda (PSB), Neno (PSB), Socorro (PSB), Isinho (PMDB), Auxiliadora (PMDB), Xavier (PMDB), Léo (PMDB) e Maria Dalva (PSB).

A candidata ao senado também recebeu o apoio dos vereadores Márcio Lima (PSB) e Paulo Moreira (PHS), de Itaú, além de Ivanaldo Cândido (PHS), de Severiano Melo, no Médio Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário