quarta-feira, 14 de julho de 2010

Presidente do Crea/RN considera palestra do governador Iberê competente e esclarecedora


Em sua participação no Ciclo de Reuniões sobre Infraestrutura do Rio Grande do Norte, o governador Iberê Ferreira (PSB), candidato à reeleição pela coligação Vitória do Povo (PSB/PT/PTB/PPS), apresentou e detalhou algumas de suas propostas para o próximo governo. Iberê começou sua apresentação destacando que nos últimos sete anos e meio a administração do PSB realizou os maiores programas de adutoras, de estradas e de saneamento da história do Estado. E terminou bastante aplaudido pela segurança nas respostas feitas pelos participantes, conhecimento pleno dos problemas e soluções. E teve seu desempenho considerado pelo presidente do CREA-RN, Adalberto Pessoa, como “competente e esclarecedor”.

Ao tratar dos problemas e soluções da infraestrutura do Estado, tema do ciclo de reuniões, governador Iberê aproveitou para apresentar as cinco diretrizes da política do desenvolvimento econômico para os próximos quatro anos: atração de investimentos; aumento da competitividade dos empreendimentos potiguares; estímulo aos pequenos negócios; desenvolvimento sustentável da agricultura familiar e do agronegócio e fomento ao turismo.

O governador e candidato à reeleição destacou a prioridade dada, pelo seu governo, aos pequenos empresários nos processos de compras governamentais com valores até R$ 80 mil. “Fizemos também uma verdadeira revolução no campo com a agricultura familiar, com empréstimos que vão chegar ao fim do ano a R$ 250 milhões e assistência técnica. Transformamos a Emater numa referência para o País”, assinalou o governador-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário