quinta-feira, 29 de julho de 2010

Multidão sai às ruas do Alecrim para caminhar ao lado de Dilma, Iberê e Vilma

Uma onda colorida, vermelha, principalmente, tomou conta das ruas do Alecrim na tarde desta terça-feira (28) na passagem da candidata Dilma Rousseff (PT) para presidente da república.

Por onde a carreata passou foi aplaudida por milhares de pessoas. Os candidatos da Vitória do Povo seguiram em carro aberto.

O governador Iberê Ferreira (PSB), candidato à reeleição, seguiu ao lado de Dilma.“Superamos todas as expectativas e estou muito feliz com as manifestações de carinho e de apoio do povo”, comemorou Iberê.


Os candidatos ao Senado, Vilma de Faria (PSB) e Hugo Manso (PT), estavam no segundo veículo com Fátima Bezerra, Sandra Rosado, Larissa Rosado, Márcia Maia e Cláudio Porpino.

Na praça Gentil Ferreira, todos se juntaram a Dilma em um grande ato político que reuniu uma multidão. A candidata Dilma enumerou as parcerias entre o governo de Vilma, continuadas pelo governador Iberê Ferreira e o governo do presidente Lula e citou os indicadores sociais e econômicos como resultado de um trabalho bem feito.


Vilma considerou a visita da candidata do presidente Lula bastante positiva.

“Dilma é a certeza de que estamos no rumo certo. Trabalhamos juntos com o presidente Lula, lá e cá, e vamos manter essa parceria com Dilma na presidência e Vilma no Senado”, declarou Vilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário