sexta-feira, 30 de julho de 2010

Telefonia pública: mais um caso tratado com indiferença em Cerro Corá

O radialista DJ Manynho, uma das vozes do povo de Cerro Corá na rádio Liberdade FM, anda indignado com o descaso da Oi Telemar com a comunidade. Manynho, que já defende os interesses da população em seu programa diário na emissora, enviou um e-mail para o blogueiro Marcos Dantas, responsável por uma das páginas eletrônicas mais lidas de todo o estado, solicitando a chamada de atenção do Ministério Público com relação a um problema que perdura há meses na cidade: a falta de manutenção nos telefones públicos, o que tem deixado a grande maioria deles sem funcionar.

É mais um descaso com a população do pequeno município, que já enfrenta situação semelhante com relação ao péssimo serviço prestado pela operadora TIM. Aqui, fazer uma ligação de celular, só mesmo através de milagre. O sinal, péssimo, não oferece condições para isso.

Sem celular, sem os orelhões, internet ou telefone fixo, se comunicar é uma tarefa quase impossível para a maioria dos cerrocoraenses que se encontra em situação de baixa renda. Só não dá para entender por que é que aqui tudo é mais difícil! Por que as empresas prestadoras de serviços públicos não dão crédito à nossa comunidade? Será que os nossos direitos são menores que os de cidadãos de outras localidades? Será que os nossos gestores têm menos poder que os outros? Será que ninguém nunca fará nada por nós?

Nenhum comentário:

Postar um comentário