quinta-feira, 1 de julho de 2010

Wilma se reúne com lideranças de Fernando Pedroza e Jundiá

Enquanto a campanha eleitoral não começa nas ruas, as reuniões políticas continuam rendendo apoios à candidata ao senado Wilma de Faria (PSB). A prefeita de Jundiá, no Agreste, Cenira Maria de Souza (PR) e 3 secretários confirmaram o voto em Wilma de Faria.

A posição da prefeita é seguida por 6 dos 9 vereadores de Jundiá, inclusive o presidente da Câmara Municipal, Carlos Alexandre(PMDB). Os demais vereadores que estiveram conversando com Wilma foram: José Antônio (PSC), Aldo Barros (PDT), Adriane Freitas (PSC), Joaquim Elói (PSC) e Paulo Meireles (PMDB).

Outro grupo político que está com Wilma de Faria para o senado é liderado pelo presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza na região Central do Estado, Mário Miranda (PP). O grupo de 5 vereadores estava acompanhado da deputada Márcia Maia(PSB). Também apóiam Wilma de Faria para o senado, em Fernando Pedroza, os vereadores Clodomiro Barbosa (PP), João Goulart (PPS), além de Júnior Salviano e Jackson de Souza do PSB.

Por telefone, o prefeito Gondemário Júnior e seu vice Rivaldo Silva, ambos do PSB, reforçaram o apoio do grupo de vereadores de Fernando Pedroza.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário