quinta-feira, 22 de julho de 2010

Hugo Manso critica apoio de Garibaldi ao DEM e afirma aliança com Henrique

Os bastidores da política no Rio Grande do Norte apresentam um quadro de mal-estar causado quando o deputado federal Henrique Alves (PMDB) sobe ao palanque do candidato ao governo do Estado Iberê Ferreira (PSB) e pede votos para o candidato ao senado, Garibaldi Filho (PMDB). A notícia é que os candidatos ao Senado, Wilma de Faria (PSB) e Hugo Manso (PT) estariam “chateados” com os pedidos feitos na campanha em todo o Rio Grande do Norte.

Sobre o assunto, Hugo Manso (PT) declarou que a sua posição perante os pedidos é de tranquilidade, já que o deputado Henrique Alves (PMDB) é aliado de Lula. “Henrique é um deputado federal muito importante, aliado do presidente Lula e que nós (do PT) respeitamos muito. O único problema é que o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) fez uma opção errada no Rio Grande do Norte quando aliou-se aos principais adversário dos brasileiros, que são os dirigentes do Partido Democrata e agora, terá que se explicar perante a opinião pública e aos eleitores do Estado”, afirma.

Garibaldi Alves Filho (PMDB) é candidato a reeleição ao Senado Federal e nas eleições 2010 apóia a candidata democrata Rosalba Ciarlini (DEM) para o Governo do Estado.
Já Henrique Alves (PMDB) apesar de pedir votos para Garibaldi, apóia Iberê Ferreira (PSB) para o Governo do Estado, Wilma de Faria (PSB) para o Senado e Dilma Rousseff (PT) para a Presidência da República.

Seridó Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário