sábado, 17 de julho de 2010

Em Mossoró, Vagner Araújo concede entrevista a veículos de comunicação e mostra a estratégia da “Vitória do Povo”


O candidato a vice-governador da coligação “Vitória do Povo” (PSB, PT, PTB e PPS), Vagner Araújo, está em Mossoró onde articula apoios e se reúne com lideranças de vários partidos, discutindo estratégias e cronograma da campanha no segundo maior colégio eleitoral e também na região Oeste, onde atuará coordenando ações da campanha do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).

Ainda na agenda, Vagner Araújo concedeu entrevista a alguns veículos de Mossoró e nesta sexta-feira (16), finalizou na TV a Cabo TCM, no programa “Cenário Político”. Vagner lembrou sua trajetória de vida, desde quando nasceu na maternidade Almeida Castro em Mossoró até sua vida em Lucrécia, passando pela experiência como gestor e o trabalho como secretário de Planejamento do Governo Wilma de Faria.


Vagner destacou pontos e obras importantes que também tiveram sua colaboração como a construção da adutora Alto Oeste, a interiorização do SAMU, a Fábrica de Cimento em Baraúna, entre outros avanços para a região Oeste através do Governo Lula e também de Wilma e Iberê. O companheiro de chapa do PSB, respondeu todas as perguntas elaboradas pelos telespectadores e lembrou a importância de sua região na participação do cenário estadual.


Indagado sobre a estratégia específica para Mossoró, diante do cenário atual, Vagner Araújo apostou em um trabalho de conscientização e prestação de contas de obras realizadas. “Não acredito que achem Mossoró um curral eleitoral com donos e donas. Acredito que o povo de Mossoró vai julgar as obras de Lula, Wilma e Iberê, vê quem, já estar fazendo agora, mostrando capacidade. É com isso que vamos para as ruas, de porta em porta, mostrando ao povo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário