sexta-feira, 16 de julho de 2010

Lideranças de Rio do Fogo anunciam apoio a Iberê e Vilma

Liderando todo o seu grupo político, formado por representantes de cinco partidos (PMDB, PSB, PTB, PMN e PP), o prefeito de Rio do Fogo, Egídio Dantas (PMDB) anunciou hoje o apoio às candidaturas à reeleição do governador Iberê Ferreira (PSB) e da senadora Vilma de Faria (PSB).

“Nós conhecemos Iberê e Vilma, que tem competência e tem dado atenção a Rio do Fogo. Trata-se de uma relação antiga e uma parceria que terá continuidade com muitos benefícios para Rio do Fogo”, afirmou o prefeito.

Quase trinta pessoas acompanharam o prefeito Egídio Dantas no encontro com o governador e com Vilma, entre eles o vice-prefeito Damião Gomes (PMN), o presidente da Câmara dos Vereadores Igor Dantas (PTB) e os vereadores Lúcia Gomes (PMN), Sávio Domingos (PMDB) e Agacir Virgínio (PSB), além de suplentes de vereadores, e lideranças da sede e dos distritos de Rio do Fogo.

Na reunião, Iberê renovou seu compromisso de melhorar as ações do governo na região de Rio do Fogo, principalmente nas áreas de pavimentação de estradas e da segurança pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário