segunda-feira, 5 de julho de 2010

Partidos se amontoam para fazer registro no prazo limite da Justiça Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte recebeu, até as 19h20 desta segunda-feira (5), o pedido de registro de candidatos de quatro partidos (PSOL, PTC, PRTB e PT) e de três coligações (PMDB-PV-PR; PSC-DEM-PMN-PSDB; PSB-PTB-PPS-PT). Representantes de partidos ainda estão na fila do protocolo do Tribunal para apresentar seus respectivos registros.

De acordo com o artigo 11 da Lei 9.504/97, os partidos e coligações devem solicitar o registro de seus candidatos à Justiça Eleitoral até as dezenove horas do dia 5 de julho do ano em que se realizarem as eleições.

Segundo a Secretaria Judiciária do TRE/RN, entre os dias 8 e 10 de julho deve ser publicada, no Diário da Justiça Eletrônico, acessível no portal www.tre-rn.gov.br, a lista completa com candidatos, partidos e coligações que solicitaram registro e tiveram os documentos conferidos.

Nos próximos dias, será feita a autuação e conferência dos documentos apresentados pelos partidos, e a partir da segunda quinzena de julho os dados dos candidatos estarão disponíveis no portal www.tse.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário