quinta-feira, 29 de julho de 2010

Iberê e Vilma recebem apoio em dia histórico para Jucurutu


Em um dia que vai ficar na história política de Jucurutu, o governador Iberê Ferreira (PSB), candidato à reeleição, acompanhado de Vilma Faria (PSB) e Hugo Manso (PT), candidatos ao Senado, foram recebidos em clima de muita alegria e entusiasmo e caminharam até o clube Acej. Diante de Iberê, Vilma e Hugo, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de Jucurutu e de várias cidades da região Seridó, o deputado Nelter Queiroz (PMDB) e o ex-prefeito Luciano Lopes (PR) selaram a união em torno dos candidatos da Vitória do Povo, depois de 15 anos de afastamento político e pessoal.

Encerrando o encontro que lotou o clube Acej, no Centro de Jucurutu, o governador Iberê Ferreira se deixou levar pela emoção. “Quando chego aqui sinto como se estivesse em minha terra, em minha casa. Toda vez que fui candidato, eu tive o apoio de Jucurutu”, afirmou. Ao falar sobre a união entre Nelter e Luciano Lopes, que foram sempre seus amigos, apesar de adversários, sintetizou: “Quem ganha com esta união não são eles, quem ganha é Jucurutu”.

"Jucurutu e o Rio Grande do Norte precisam dar um passo à frente e não andar para trás. E andar para frente é votar em Dilma para presidente, em Vilma e Hugo para o Senado e em Iberê para governador, para o Rio Grande do Norte e o País avançarem ainda mais”, acrescentou Iberê.

O encontro no clube Acej foi pautado pela emoção e pelo clima de união. O deputado Nelter Queiroz disse que Vilma e Iberê, em parceria com o presidente Lula, fizeram um governo que entrou para a história de Jucurutu, com obras como recuperação de estradas, a ponte sobre o rio Piranhas, construção de casas e de escola estadual, além do sistema de abastecimento d’água. “Quando o prefeito e os candidatos que ele apoia forem pedir o seu voto, perguntem o que eles fizeram por Jucurutu”, pediu o deputado.

O ex-prefeito Luciano Lopes lembrou que Iberê, já como deputado, sempre destinou recursos para Jucurutu. “Como é que eu chegaria aqui para pedir o voto contra Iberê?”, perguntou o ex-prefeito, antes de fazer um pedido aos seus amigos. “Quando voltarem para casa, reúnam seus amigos e sua família e digam que já decidiram: vamos votar, todos juntos, pelo bem de Jucurutu, no candidato a governador do presidente Lula, que é Iberê”.

"MUDAR PARA QUÊ?"

Também presente ao clube Acej, em Jucurutu, o deputado federal João Maia falou dos investimentos no município e no Seridó graças à parceria entre Vilma, Iberê e o governo do presidente Lula e criticou o discurso de mudança pregado pela oposição, adversária de Lula.

“Vamos mudar para quê? Este discurso de mudança é um 'engodo'. Vamos mudar para as estradas do Seridó voltarem ao que eram? Esse pessoal nunca trouxe um tostão furado para Jucurutu, nem para o Seridó. Este palanque tem o que mostrar ao Rio Grande do Norte”, declarou.

Participaram do evento os prefeitos Gildenor (Triunfo Potiguar), Genilson (São Fernando), Júnior Laurentino (Tenente Laurentino), o ex-prefeito Joci, de São Vicente, e o vice-prefeito e ex-prefeito de Timbaúba dos Batistas, Deda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário