quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cerro Corá tem dois atletas convocados para o Norte/Nordeste de menores de atletismo

A equipe de atletismo de Cerro Corá participou nos dias 24 e 25 de julho, em Natal/RN, do Campeonato Estadual de Atletismo, categoria menor. Cinco representantes cerrocoraenses ganharam (nove) medalhas assim distribuídas: Hiago Souza (17), 2º lugar nos 400m com barreira e 3º nos 100m com barreira; Raissa Tuane (17), 2ª no lançamento de dardo e 3º no arremesso de peso; Andriele Eugenio (17), 1º no lançamento de martelo e 1º lugar no revezamento 4 x 100 com Hiago, Albecir, Luiz Henrique e Leonildo.

CONVOCAÇÃO PARA NORTE NORDESTE

Os atletas Andriê Eugenio e Raissa Tuane foram convocados para a seleção potiguar de atletismo para participarem do troféu Norte/Nordeste de menores que será realizado na cidade de Fortaleza/CE no mês de agosto.

OLIMPIADAS ESCOLARES – DE OLHO NO SUB 15

Mesmo disputando as olimpíadas escolares na categoria de 17 anos, a garotada das escolas Querubina Silveira e Belmira Viana tiveram um ótimo desempenho na competição. O professor Edilson Oliveira falou que os mesmos estão no caminho certo. Temos nessa categoria bons valores, é o caso de Fabio Leonildo (15), nas provas de barreira, Brendeo Firmino (15), no salto em altura, Geferson Oliveira, nos 1000 metros, Raiane França(15), prova combinada, Larissa Batista (15) e Huilam Oliveira (15), nas provas de arremesso, entre outros.

“Não tenho dúvida que no estadual sub 15 teremos de oito a dez atletas de Cerro Corá na seleção potiguar de atletismo, para disputar o Norte/Nordeste da categoria”, disse o professor Edilson oliveira.


Parabéns e muita sorte ao Prof. Edilson Oliveira e aos nossos heróis do atletismo, orgulho dos cerrocoraenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário