sábado, 3 de julho de 2010

É Brasil, não foi dessa vez!!!

01 Dunda, 22 Sonecas e 190 milhões de Zangados: essa é a realidade brasileira depois da derrota, sofrida, diante da Holanda. Fazer o quê? Torcemos, rezamos, sofremos, acreditamos até o último minuto, porém, mais uma vez o sonho do Hexa foi adiado. Foi a camisa reserva? a Jabulani? o Mick Jagger? Não importa, esse já era! Será que rola em 2014?

Continuemos torcendo, acreditando na raça, na ginga, nas pedaladas, na recuperação e no despertar dos nossos craques, que consigam acordar e vencer o próximo mundial!!!

Um comentário:

  1. Olá mana eu as vezes acho até um exageiro essa incriminalização aos treinadores da nossa seleção,a nossa equipe ela nem é e nem nunca foi imbatível,por isso,acho que os brasileiros tem de pensar um pouco antes de meter o pau em Dunga e ver o que ele ja conquistou pela nossa seleção,como jogador o título de 1994 nos EUA,título esse que ja vinha desde 70 a última conquista e como técnico conseguiu uma Copa América em cima da nossa maior rival Argentina e uma Copa das Confederações,mas nós estamos tam mal acostumado a perder que temos que crussificar alguém botando a culpa nele e nesse caso sempre sobra pro treinador foi assim co Parreira também ne se lembrara que foi Parreira que tirou o Brasil que vinha a mais de 20 anos tentando o título e não conceguia o Dunga pode até ter sua parcela de culpa mas que ele é um vencedor ele é,e eu digo ainda mais minha cara vai chegar o ano em que o Brasil não vai se classificar pra copa aí sim esse treinador vai penar nas nossas bocas pois esse treinador talves não treine mais nem time aqui no Brasil.

    ResponderExcluir