segunda-feira, 5 de julho de 2010

Escolhidos os desembargadores que ocuparão os cargos de presidente e vice do TRE/RN

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN) escolheu, em votação à unanimidade, na sessão desta segunda-feira (05), os próximos presidente e vice do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) : desembargadores Vivaldo Pinheiro e Francisco Saraiva Sobrinho. Eles terão 1 ano de mandato como presidente e outro como vice. Ainda esta semana, em sessão do Pleno do TRE, haverá votação dos juízes componentes da Corte para definição do nome a ser escolhido como presidente do órgão máximo da Jusitça Eleitoral no RN. O desembargador Vivaldo Pinheiro tomou posse no TJ, em 2007 e o colega Saraiva Sobrinho, em 2008, sendo portanto o mais antigo.

O vice presidente do Tribunal também assume o cargo de corregedor regional eleitoral, cuja tarefa é fiscalizar o trabalho executado pelas unidades da instituição e zelar pela lisura do processo de escolha dos eleitos para cargos parlamentares e majoritários.

2 comentários:

  1. Eu amei seu blog ...
    Ele é bem organizado,bem elaborado
    meus Parabpens ... Vou orar pra o senhoR te abençuar mais e mais... Fica na Paz benção;)

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda! Que bom que vc é uma das nossas visitantes e que maravilha que aprovou a nossa página. Um grande abraço e obrigada pela força!

    ResponderExcluir